sábado, 1 de dezembro de 2012

Na vida existe um Princípio muito básico, porém complexo. Tudo o que plantamos é o que colhemos. Antes que a semeadura aconteça, em nosso coração acontece uma decisão. Eu posso optar em fazer o que é certo ou errado. Posso decidir não obedecer a uma direção que me foi imposta, ou optar por obedece-la. Lembrando que tudo o que plantar é isso que colherá. A colheita sempre será obrigatória. A rota do êxito depende da semeadura presente. Por isso devemos sempre nos confrontar e refletir por um instante, qual a semeadura que tenho feito? O que plantei ontem, é o que tenho vivido hoje, o que plantei hoje será o que viverei Amanhã. Sejamos sábios então, não agindo precipitadamente, mas filtrando antes de agir e ver qual é a semente que plantarei nos meus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário